Itaúna: motociclista teria entrado na frente da carreta, segundo a PM e teve TC gravíssimo
Foto: Polícia Militar
O acidente ocorrido no dia 9, quarta-feira envolvendo carreta e motocicleta teve sua dinâmica divulgada pela Polícia Militar.
Segundo a equipe que registrou a ocorrência, o condutor, 38 anos, da carreta Reb/ Rosseti semirreboque, contou que estava trafegando pela rua Castro Alves sentido centro/ bairro Várzea da Olaria, e no cruzamento com a rua José Caetano Moreira, uma motocicleta Titan prata teria avançado a sinalização de parada obrigatória e entrou na frente da carreta. Segundo ele, por causa da velocidade da motocicleta não foi possível realizar a frenagem, e os veículos colidiram. Uma testemunha, que seguia atrás desta carreta, confirmou a versão do condutor da carreta.
O motociclista, de 28 anos, se encontrava desacordado e sem consciência, caído no chão quando da chegada da viatura e recebeu os primeiros socorros pela equipe SAMU. A vítima foi transportada até o hospital de plantão de Itaúna e apresentava traumatismo craniano, gravíssimo.
Durante o atendimento médico do foi encontrado no bolso da bermuda da vítima, uma porção de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 100 gramas, citada em campo específico e a quantia de cento e vinte e nove reais.
Quando da chegada da guarnição policial ao local dos fatos a motocicleta já não estava no local, somente foi informado por populares que se trata de uma moto Titan, cor prata, também não foi informado a placa.
A perícia técnica foi acionada e realizou seus trabalhos, liberando o local em seguida.