Gazeta Itaúna

Policial civil atira na própria barriga depois de colocar fogo na casa onde mora, em Venda Nova

Policial civil atira na própria barriga depois de colocar fogo na casa onde mora, em Venda Nova

Foto: R7

Homem foi levado pelo Samu para o Hospital Risoleta Neves

Do HOJE EM DIA – O policial civil em um possível surto que ateou fogo na casa onde mora em Belo Horizonte, em Venda Nova, nesta terça-feira (15), supostamente inconformado com o fim do casamento de 16 anos, atirou na própria barriga. A informação foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros.

O disparo foi ouvido por quem estava na rua Castro Alves, no bairro Copacabana. O local está tomado de viaturas das polícias Militar e Civil, Bombeiros e Samu.

Ele foi socorrido por militares dos Bombeiros e levado pelo Samu ao hospital Risoleta Neves, na região Norte de BH. Não há informações sobre o estado de saúde do homem.

A madrastra do policial foi ao local. Lá, disse ele estaria afastado do serviço por “problemas médicos”. “Ele toma remédio controlado”, afirmou.

Casa destruída pelo fogo

A casa do policial ficou destruída pelas chamas. O Corpo de Bombeiros informou que o incêndio foi “generalizado” na residência de dois pavimentos. “Todos os cômodos foram afetados pela ação do fogo”.

A Polícia Civil (PC) investiga o caso. Equipes foram deslocadas para o local assim que a PC tomou conhecimento dos fatos. “A PCMG esclarece que o policial civil foi socorrido com vida e encaminhado diretamente ao hospital. A família encontra-se em segurança e os fatos serão devidamente apurados”.

A Defesa Civil foi acionada para análise de risco estrutural. O local permanece isolado.

Redação

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *